O 23º filme do detetive Conan confirma o título!

A série de filmes Detective Conan estará de volta em 12 de abril de 2019 com sua 23ª entrada, intitulada Konjou no Fist !

Em uma série primeiro, o filme vê Conan viajar para o exterior para Cingapura, onde ele e o cavalheiro ladrão Kaitou Kid se envolvem em uma conspiração envolvendo um assassinato em Marina Bay Sands e o misterioso “Blue Sapphire” que afundou no fundo do oceano no final da noite. século 19.

Esta entrada também marcará a primeira aparição cinematográfica do mestre de karatê Kyougoku Makoto, que tem uma certa história com Kuroba Kaito, tendo anteriormente lutado pela namorada de Makoto, Suzuki Sonoko. Depois que Kaito arrastou Conan para Cingapura contra sua vontade, Makoto aparece em cena e desencadeia uma batalha a três.

Projetado pelo autor original Aoyama Goushou, o visual chave do filme apresenta o famoso ponto de referência de Cingapura, Marina Bay Sands, com Kaitou sorrindo enquanto olhava nos olhos de Ran. Enquanto isso, Conan chega quase como se estivesse na platéia, enquanto Makoto fica de costas um ao outro com Sonoko ao fundo.

Detetive Conan: Konjou no Fist abre no dia 12 de abril em cinemas do Japão.